Refinanciamento de imóvel – Crédito com imóvel de garantia

O refinanciamento de imóvel é aquela modalidade de operação de crédito onde a pessoa física que já possui um imóvel residencial ou comercial urbano devidamente construído, quitado, registrado no cartório de imóveis local e deseja com este imóvel fazer uma operação de crédito pessoal, dando este imóvel em garantia da operação. Esta operação é muito comum e muito utilizada para levantamento de recursos financeiros de custo extremamente mais baixo com longo prazo para pagamento que pode chegar em até 15 anos.

Esta operação também conhecida como crédito com imóvel de garantia é totalmente recomendada para pessoa física que estejam com dívidas em outras modalidades onde o custo mensal é absurdamente mais alto, tanto que o Brasil tem o segundo maior juros altos do mundo nas linhas como cheque especial, cartão de crédito e outras. Com a operação de refinanciamento de imóvel os compromissos de elevadíssimos custos poderão ser quitados e centralizados em uma modalidade de longo prazo com baixo custo.

• Até 180 meses e Carência para pagar a primeira parcela.
  • O imóvel permanece em seu nome e você continua morando nele.
  • Eventuais restrições em SERASA/SPC serão analisadas caso a caso.
  • Disponível somente para cidades com mais de 100.000 HABITANTES.
  • Comprovação de renda por movimentação de conta bancária, IR e holerite.
  • Empréstimos de $100.000,00 a $2.000.000,00, limitado a 50% do imóvel.
  • Dissponível para imóveis urbanos, sendo casas, aptos ou salas comerciais.
  • Imóveis construídos e sem averbação na matrícula terão análise caso a caso.

Como solicitar seu crédito com garantia:

O primeiro passo é preencher e nos enviar o formulário de contato que consta na página do produto do seu interesse, ou seja, empréstimo com IMÓVEL. Depois dessa etapa basta aguardar nosso contato por e-mail e ou telefone para avançarmos rapidamente com o seu atendimento.

SOLICITAÇÃO DE
CRÉDITO

ENVIO DE

ANÁLISE DE
CRÉDITO

ANÁLISE DO
IMÓVEL

ANÁLISE
JURÍDICA

ASSINATURA DE
CONTRATO

Utilize o formulário de contato abaixo e sua resposta será de imediato.

REFINANCIAMENTO - Valor do empréstimo (mínimo de R$100Mil)*

Digite seu CPF*

Digite seu RG*

Informe a Renda Comprovada (para $100 mil renda mínima de R$4.799,00.

Informe seu fone Celular com DDD*

Como este Empréstimo vai te Ajudar?*

Número do imóvel na RUA*

Valor aproximado do imóvel (Mínimo de R$200Mil - Duzentos mil reais)*

O Imóvel está Registrado em seu Nome no Cartório de Imóvel (matrícula)?*

Informe seu nível de interesse*

Nome completo*

.

Data de Nascimento (dd/mm/aaaa)*

O Imóvel da Operação é o mesmo em que Reside?*

Informe sua Situação Profissional*

Digite seu Telefone Fixo com DDD (Opcional)*

CEP do imóvel*

Tipo do Imóvel*

Este Imóvel está Quitado?*

Cidade/UF*

Como deseja nosso retorno*?

Como nos conheceu?*

Mensagem - ( Operação exclusiva para cidades com mais de 100Mil Habitantes)

Digite os números/letras da imagem acima*.

NOTA EXPLICATIVA:

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings.

Portanto, não fazemos empréstimos, o que fazemos é usar de todo nosso conhecimento e de toda nossa experiência em todo sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e com o mais baixo custo possível.

Informações adicionais relativas ao Empréstimo com Garantia de Imóvel – Custo Efetivo Total: CET mínimo de 16,70% e máximo de 60,70% ao ano. Exemplo com Garantia de Imóvel – Empréstimo de R$ 100.000,00 para pagar em 10 anos (120 meses) – Total de 120 parcelas de R$ 1.766,93. Valor total a pagar igual a R$ 206.594,87 com uma taxa de juros de 1,15% ao mês (14,71% ao ano) + IPCA, Sistema de Amortização Price. CET de 1,37% ao mês (17,69% ao ano).

IMPORTANTE:

Prezado Cliente, informamos que NÃO solicitamos aos clientes nenhum tipo de pagamento prévio para análise de empréstimos. Desconfie de algum pedido com esta natureza!!