Refinanciamento de Caminhão Quitado com Rapidez, Segurança e taxa Reduzida.

O refinanciamento de caminhão é uma excelente opção para quem precisa de um dinheiro novo e urgente, basta ter um caminhão quitado e livre de alienação para solicitar a operação, deixando seu caminhão em garantia. Esta operação é muito comum e muito utilizada para levantamento de recursos financeiros rapidamente e com custo baixo para pagamento.

Esta operação também conhecida como crédito com caminhão de garantia é totalmente recomendada para quem esteja com dívidas em outras modalidades onde o custo mensal é muito mais alto como cheque especial, cartão de crédito e outras ou para você empresário que tem uma transportadora, tem caminhões quitados e precisa de recursos para realizar investimentos na empresa.

• Até 80% do valor do Veículo/Caminhão.
  • Prazo de pagamentos de 12 até 48 meses.
  • Operação Disponível Somente para Veículos/Caminhões Quitados.
  • Operação não Disponível para CPF/CNPJ Negativados em Serasa/SPC.
  • Exclusivamente para Veículos/Caminhões com até no máximo 15 anos de fabricação.
  • Documentos Necessários – RG e CPF ou CNH / Documento do veículo e comprovante de residência.

Utilize o formulário de contato abaixo e sua resposta será de imediato.

REFINANCIAMENTO - Informe aqui o valor desejado do Empréstimo*

Data de Nascimento (dd/mm/aaaa)*

Digite seu Telefone Fixo com DDD (Opcional)*

CEP*

Algum apontamento no CPF junto ao Serasa/SPC?*

Modelo do Automóvel/Caminhão*

Quantidade de parcelas desejadas*

Sua operação é com automóvel ou caminhão?*

Informe seu nível de interesse*

Nome completo*

Digite seu CPF*

Informe seu fone Celular com DDD*

Informe a renda comprovada*

Cidade/UF*

Ano do Carro / Caminhão ( Só até 15 anos Fabricação)*

Marca do Carro / Caminhão*

Este Automóvel/Caminhão está Quitado ou Financiado?*

Como deseja nosso retorno*?

Como nos conheceu?*

Mensagem ( Esta operação não é liberada em NENHUMA hipótese para CPF/CNPJ negativados em Serasa e SPC ou para veículos financiados/alienados.*

Digite os números/letras da imagem acima*.

NOTA EXPLICATIVA:

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings.

Portanto, não fazemos empréstimos, o que fazemos é usar de todo nosso conhecimento e de toda nossa experiência em todo sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e com o mais baixo custo possível.

Informações adicionais relativas ao Empréstimo com Garantia de Imóvel – Custo Efetivo Total: CET mínimo de 16,70% e máximo de 60,70% ao ano. Exemplo com Garantia de Imóvel – Empréstimo de R$ 100.000,00 para pagar em 10 anos (120 meses) – Total de 120 parcelas de R$ 1.766,93. Valor total a pagar igual a R$ 206.594,87 com uma taxa de juros de 1,15% ao mês (14,71% ao ano) + IPCA, Sistema de Amortização Price. CET de 1,37% ao mês (17,69% ao ano).

IMPORTANTE:

Prezado Cliente, informamos que NÃO solicitamos aos clientes nenhum tipo de pagamento prévio para análise de empréstimos. Desconfie de algum pedido com esta natureza!!