Grupo PlataformaDívida Empresarial

Conheça o

Grupo Plataforma

O GRUPO PLATAFORMA iniciou suas atividades em consultoria financeira em 2003 e o fundador é João Garcia, Economista (CORECON – Conselho Regional de Economia-  SP 33903), Administrador de Empresas, Acadêmico de Direito e como profissional se destacou no mercado financeiro, onde trabalhou por mais de 22 anos como executivo em 04 grandes bancos multinacionais. Nossa principal especialidade é renegociação totalmente amigável de dívida empresarial com bancos, cooperativas de crédito e fornecedores em geral, já que desfrutamos de expressivo conhecimento de todo sistema financeiro e de todas as suas possibilidades e alternativas que estão disponíveis em favor da sua empresa.

Atuamos em consultoria financeira empresarial desde 2003 e neste período já atendemos centenas de empresas em todo Brasil e de todos os segmentos, onde através do nosso trabalho contribuímos de forma expressiva na manutenção e crescimento de sua atividade econômica. Empresas com demandas financeiras precisam de apoio, experiência e conhecimento técnico para superar suas dificuldades temporárias e assim avançar para a continuidade plena da sua atividade. Nosso conhecimento interno de todo sistema financeiro e nossa experiência conquistada nesses 15 anos de consultoria financeira nos permite levar diversas possibilidades e alternativas para sua empresa.

Desfrutamos de diversos diferenciais que agregarão resultados para sua empresa de imediato, sendo que um dos diferenciais do Grupo Plataforma é que somos uma equipe preparada para lidar com situações de alta complexidade e ao investir na contratação da nossa empresa de consultoria financeira você estará contratando conhecimento e informações técnicas relevantes ao seu negócio. A remuneração do nosso trabalho é totalmente parcelada porque nossa proposta é levar alternativas e soluções financeiras que permitam a continuidade sustentada do seu negócio para longo prazo, feito isso nosso pagamento será uma consequência natural com retorno de imediato.

Se por qualquer motivo as dívidas bancárias da sua empresa estiverem concentradas no curto prazo, certamente isso está pressionando suas receitas, consumindo sua rentabilidade, seus escassos recursos disponíveis e comprometendo totalmente seus pagamentos de curto prazo com fornecedores e funcionários, que são os grandes sustentadores de qualquer empresa. Sempre que for possível tudo deve ser feito de forma preventiva e no campo amigável porque os bancos são fundamentais no seu negócio, o que torna ainda mais necessário à contratação de profissionais qualificados e com conhecimento interno do sistema financeiro, para que a sua relação comercial com os bancos não seja abalada.

Nosso objetivo é proporcionar a retomada imediata do equilíbrio econômico e financeiro da sua empresa e assim torna-la competitiva e saudável financeiramente, com suas dívidas com bancos e fornecedores distribuídas no longo prazo e com baixo custo para que sua empresa continue produtiva, gerando empregos e distribuindo renda. Garantimos em contrato a entrega do trabalho combinado, confidencialidade total e o investimento que será realizado com a nossa contratação, que inclusive é parcelado no cartão de crédito, boleto bancário e cheques, em geral é recuperado por sua empresa já no primeiro mês do nosso trabalho porque atuamos entregando resultados no curtíssimo prazo.

ENTRE EM CONTATO COM O GRUPO PLATAFORMA E SUA RESPOSTA SERÁ DE IMEDIATO!

• Grupo Plataforma
  • End.: AV. Paulista, 1765 7º andar
  •  Bela Vista - SP - CEP: 01311-200
  • Skype: grupoplataforma