1. /
  2. Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

A matriz do Grupo Plataforma está na Av.Paulista, 1765, 7 Andar, Bela Vista – CEP 01311-200 – São Paulo / SP e será sempre um prazer recebê-lo (a), basta agendarmos.
Porque temos 25 anos como executivo de grandes bancos e por isso conhecemos o sistema financeiro por dentro, porque já atuamos há muitos anos em consultoria financeira empresarial atendendo empresas de todo Brasil, porque garantimos em contrato o resultado do trabalho ou a devolução dos recursos pagos e porque levamos credibilidade aos seus credores. Tudo isso é altamente relevante para sua empresa realinhar adequadamente suas dívidas para longo prazo, com taxas baixas e com parcelas que caibam no orçamento mensal sem sangrar a sua empresa.
Desde 2002 e temos mais de 25 anos de experiência como executivo no mercado financeiro.
Não, EXCETO no caso de Empréstimo Com Imóvel em Garantia.
Sim, atuamos em parceria com diversos advogados especializados nas demandas empresariais.
Renegociação de dívidas com bancos, cooperativas de crédito ou fornecedores e Refinanciamento de Imóvel.
Todas as operações da carteira comercial como capital de giro, conta garantida, caixa reserva, conta caucionada, cheque especial, inclusive duplicatas descontadas ou caucionadas sem liquidez.
Nosso maior diferencial está no atendimento a empresas de médio e grande porte, inclusive multinacionais. Nossa maior procura em todo Brasil é para reestruturação de dívidas para grandes valores de risco no sistema financeiro em geral e com fornecedores.
Sim, temos referências autorizadas onde poderá ser checado nosso sistema de trabalho e os resultados obtidos.
Atendemos empresas de todo Brasil através da matriz em SP capital.
Sim, emitimos nota fiscal em todos os serviços.
Absoluta experiência e conhecimento de todos os atalhos do sistema financeiro por dentro. DIFERENCIAIS.
Parcelamos todo o nosso trabalho no BOLETO BANCÁRIO, CHEQUE ou CARTÃO DE CRÉDITO sem juros porque nossa proposta é contribuir com sua empresa para transpor eventuais dificuldades financeiras momentâneas e feito isso nosso pagamento será uma consequência natural.
Totalmente e em nenhuma hipótese é comentado o nome da empresa contratante ou seus sócios e muito menos o motivo da nossa contratação, tanto que nosso contrato já possui clausula de confidencialidade.
Enviaremos referências devidamente autorizadas de empresas já atendidas pelo GRUPO PLATAFORMA em todo Brasil para que você possa checar nossa forma de trabalho e os resultados conquistados em diversas empresas já atendidas nas mais variadas regiões do Brasil, além disso garantimos em contrato a devolução de quaisquer recursos pagos se houver insucesso de nossa parte.

Entre em contato com o grupo plataforma e sua resposta será de imediato!