Maior consultoria financeira do Brasil

NOSSO COMPROMISSO É COM A SAÚDE FINANCEIRA DA SUA EMPRESA

GRUPO PLATAFORMA
Image is not available

Somos Especializados em Reestruturação Amigável de Dívida Bancária Exclusivamente para Médias e Grandes Empresas.

GRUPO PLATAFORMA

NOSSO COMPROMISSO É COM A SAÚDE FINANCEIRA DA SUA EMPRESA.

Consultoria Financeira Empresarial - Grupo Plataforma

O Grupo Plataforma é líder nacional em consultoria financeira e somos altamente especializados em reestruturação amigável de dívidas empresariais com bancos, cooperativas de crédito e fornecedores em geral, com mais de 15 anos de mercado com absoluto sucesso. Em bancos fazemos a renegociação das dívidas da sua empresa em todas as carteiras, seja em capital de giro, antecipação de recebíveis (operação fumaça), conta garantida, conta devedora, cheque especial, operações com BNDES e inclusive duplicatas descontadas ou caucionadas que não foram ou não serão liquidadas sem que seu cliente seja protestado. Atendemos empresas de todo Brasil e de todos os segmentos.

O novo cenário econômico mundial tem levado os empresários com visão de futuro a contratar empresas de consultoria financeira especializada e focada nas necessidades pontuais da sua empresa, sendo uma realidade atual inclusive nas multinacionais de grande porte. Então avalie agora a nossa contratação para que você empresário (a) possa se dedicar exclusivamente ao seu negócio, sem comprometer a continuidade da sua atividade econômica que é o seu porto seguro. O momento requer mudanças e novo comportamento empresarial com decisões rápidas e com resultados imediatos, para que a sua empresa não precise contrair dívidas novas para pagar dívidas antigas.

Temos mais de 25 anos de atuação como executivos em bancos internacionais de grande porte e já atuamos há mais de 15 anos no mercado de consultoria financeira, o que nos permite conhecer profundamente todo o mercado financeiro e suas possibilidades em favor da sua empresa. Em muitos casos notamos que o empresário (a) perde o foco do seu negócio tentando resolver as questões financeiras sem conhecer o mercado financeiro, o que só agrava a situação da sua empresa. Sempre que possível a reestruturação das dívidas deve ser realizada de forma preventiva para não comprometer o nome da empresa e dos seus sócios no mercado financeiro e no Banco Central.

Confira alguns dos nossos serviços de atuação

dica.jpg

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA PJ

credito_dica.jpg

REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDA PJ

dica.jpg

AVALIAÇÃO DE EMPRESA

dividas.jpg

CRÉDITO COM GARANTIA

Confira Abaixo os Diferenciais que só o Grupo Plataforma pode oferecer para sua Empresa

• Profissionais altamente experientes e qualificados.
  • Experiência comercial de dentro do sistema financeiro.
  • São mais de 12 anos de atuação em consultoria financeira.
  • Trabalho especializado e focado em renegociação de dívidas.
  • Entregamos resultados no curtíssimo prazo para sua empresa.
  • Estamos no mesmo endereço físico em SP capital há 05 anos.
  • Atendimento nacional e para todos os segmentos empresariais.
  • Mais de 22 anos de experiência no mercado financeiro bancário.
  • Para nós a sua empresa está e sempre estará em primeiro lugar.
  • Pagamento parcelado com cheques, cartão de crédito e outras.
  • Renegociamos duplicatas descontadas ou caucionadas sem liquidez.
  • Garantimos em contrato a entrega do trabalho ou a devolução de qualquer recurso pago total ou proporcional ao serviço executado.
  • Garantimos em contrato total confidencialidade sobre os Serviços.
  • Estamos devidamente regular na Receita Federal e emitimos nota fiscal de todos os trabalhos executados de forma online.
  • Levamos credibilidade aos seus credores porque somos reconhecidos pelo mercado de consultoria financeira empresarial.
  • Conhecemos o mercado financeiro e todas as suas possibilidades em favor da sua empresa, sem comprometer seu relacionamento.
  • Expertise especial no atendimento a empresas de médio e grande porte.
  • Atendemos empresas de todos os segmentos, seja Indústria, Comércio ou Prestação de Serviços e inclusive multinacionais de grande porte, com valores de endividamento altamente expressivo.
  • Nós iremos até sua empresa em todo Brasil, basta agendarmos a reunião Para contato e conferencia via Skype adicione - grupoplataforma.

Reestruturação de Dívida Empresarial

O Grupo Plataforma e uma empresa de consultoria financeira empresarial altamente focada em Reestruturação amigável de Dívida empresarial com bancos, cooperativas de crédito, fornecedores, factorings e com forte atuação em todo Brasil. Nosso objetivo principal é fazer a renegociação de todas as dívidas da sua empresa amigavelmente junto ao sistema financeiro, para que as parcelas mensais fiquem dentro da sua capacidade de pagamento mensal, sem comprometer o pagamento de seus fornecedores e funcionários, que na pratica são os grandes sustentadores da sua atividade econômica. Entre em contato agora porque se antecipando é possível realinhar em tempo as dívidas da sua empresa em todo mercado sem comprometer seu relacionamento comercial no banco e no mercado em geral.

Blog Renegociação de Divídas

Abaixo relacionamos alguns cuidados que você empresário (a) deve ter ao contratar novos créditos em bancos e tenha sempre em mente que o gerente

...

Quando a sua empresa está endividada existe no mínimo 03 alternativas que atuamos para recuperar financeiramente a empresa e em geral quando