Revisão Juros Bancários Abusivos
Revisão de todos os Contratos Bancários - Anatocismo

Atuamos com muito sucesso na revisão de todos os contratos bancários no tocante a ANATOCISMO, que é a pratica indevida realizada por muitos bancos em cobrar juros sobre juros (juros capitalizados), sem a prévia autorização formal do cliente pessoa física ou pessoa jurídica. Com este nosso trabalho sua empresa pode virar o jogo e tornar-se credora do banco onde é correntista e mantém suas operações, já que essa prática ilegal infelizmente está presente na grande maioria dos bancos atuantes no Brasil. Com o nosso conhecimento interno de dentro do sistema financeiro, desfrutamos de vasta experiência em qualquer operação bancária comercial e podemos afirmar que na grande maioria dos casos a empresa (pessoa jurídica) ou a pessoa física é vítima do sistema e tem recursos a receber referente a contratos antigos (até 5 anos) que foram cobrados pelos bancos de forma irregular.

Assim atuamos em todos os contratos de operações bancárias comerciais do dia-a-dia das empresas e das pessoas físicas, especialmente em capital de giro (todos), descontos de duplicatas, contratos de antecipação de recebíveis (operação fumaça), limites em cheque especial, conta garantida, conta devedora, caixa reserva, alienação fiduciária e outras. Se a sua empresa é usuária de recursos bancários, entre em contato conosco porque nosso objetivo é reconquistar a sua paz financeira, preservando o patrimônio da empresa ou dos Sócios, equilibrando assim a saúde financeira da sua empresa. O fundador do GRUPO PLATAFORMA possui mais de 25 anos de executivo no mercado financeiro e atua em consultoria financeira empresarial desde 2003 com absoluto sucesso. Neste serviço atendemos pessoa física e pessoa jurídica com contratos (dívidas) a partir de R$300.000,00 (Trezentos mil reais).

Utilize o formulário de contato abaixo e a agende uma visita na sua empresa

2002 - 2018. Grupo Plataforma - Todos os direitos reservados. End.: Alameda Santos, 1800 - 8º andar - Jardins - SP | Tel.: (11) 2950-2950