emprestimo com garantia de veiculos

Entre em contato (11) 2950.2950

Empréstimo com seu Automóvel em Garantia

refinanciamento de automóvel é uma excelente opção para quem precisa de um dinheiro novo e urgente, basta ter um veiculo quitado e livre de alienação para solicitar a operação, deixando seu automóvel em garantia. Esta operação é muito comum e muito utilizada para levantamento de recursos financeiros rapidamente e com custo baixo para pagamento.

Esta operação também conhecida como crédito com automóvel de garantia é totalmente recomendada para quem esteja com dívidas em outras modalidades onde o custo mensal é muito mais alto como cheque especial, cartão de crédito e outras. Com a operação de refinanciamento de automóvel você centraliza os compromissos em uma unica operação.

• Até 80% do valor do Veículo/Caminhão.
      • Prazo de pagamentos de 12 até 48 meses.
      • Operação Disponível Somente para Veículos/Caminhões Quitados.
      • Operação não Disponível para CPF/CNPJ Negativados em Serasa/SPC.
      • Exclusivamente para Veículos/Caminhões com até no máximo 15 anos de fabricação.
      • Documentos Necessários - RG e CPF ou CNH / Documento do veículo e comprovante de residencia.

UTILIZE O FORMULÁRIO DE CONTATO ABAIXO E SUA RESPOSTA SERÁ DE IMEDIATO

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings. Portanto, não fazemos empréstimos, o que fazemos é usar de todo nosso conhecimento e de toda nossa experiência em todo sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e com o mais baixo custo.

Informações adicionais relativas ao Empréstimo com Garantia de Imóvel - Custo Efetivo Total: CET mínimo de 16,70% e máximo de 60,70% ao ano. Exemplo com Garantia de Imóvel - Empréstimo de R$ 100.000,00 para pagar em 10 anos (120 meses) – Total de 120 parcelas de R$ 1.766,93. Valor total a pagar igual a R$ 206.594,87 com uma taxa de juros de 1,15% ao mês (14,71% ao ano) + IPCA, Sistema de Amortização Price. CET de 1,37% ao mês (17,69% ao ano).