credito imobiliario com garantia imovel

Entre em contato (11) 2950.2950

Empréstimo com seu Imóvel em Garantia

refinanciamento de imóvel é aquela modalidade de operação de crédito onde a pessoa física que já possui um imóvel residencial ou comercial urbano devidamente construído, quitado, registrado no cartório de imóveis local e deseja com este imóvel fazer uma operação de crédito pessoal, dando este imóvel em garantia da operação. Esta operação é muito comum e muito utilizada para levantamento de recursos financeiros de custo extremamente mais baixo com longo prazo para pagamento que pode chegar em até 15 anos.

Esta operação também conhecida como crédito com imóvel de garantia é totalmente recomendada para pessoa física que estejam com dívidas em outras modalidades onde o custo mensal é absurdamente mais alto, tanto que o Brasil tem o segundo maior juros altos do mundo nas linhas como cheque especial, cartão de crédito e outras. Com a operação de refinanciamento de imóvel os compromissos de elevadíssimos custos poderão ser quitados e centralizados em uma modalidade de longo prazo com baixo custo.

• Até 240 meses para pagar.
  • Taxa Pós Fixada a partir de 1,14% ao mês.
  • Taxa Pré Fixada a partir de 1,70% ao mês.
  • Carência para pagamento da primeira parcela.
  • O imóvel permanece em seu nome e você continua morando nele.
  • Eventuais restrições em SERASA/SPC serão analisadas caso a caso.
  • Operação disponível somente para cidades com mais de 100.000 HABITANTES.
  • A renda pode ser comprovada por movimentação de conta bancária, IR e holerite.
  • Empréstimos de R$30.000,00 até R$2.000.000,00, limitado a 60% do valor do imóvel.
  • Operação disponível somente para imóveis urbanos, sendo casas, apartamentos e ou salas comerciais.
  • Imóveis totalmente construídos mas sem averbação na matrícula também é possível a operação com análise caso a caso.

Como solicitar seu crédito com garantia de imóvel.

creditoimo

UTILIZE O FORMULÁRIO DE CONTATO ABAIXO E SUA RESPOSTA SERÁ DE IMEDIATO

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings. Portanto, não fazemos empréstimos, o que fazemos é usar de todo nosso conhecimento e de toda nossa experiência em todo sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e com o mais baixo custo.

Informações adicionais relativas ao Empréstimo com Garantia de Imóvel - Custo Efetivo Total: CET mínimo de 16,70% e máximo de 60,70% ao ano. Exemplo com Garantia de Imóvel - Empréstimo de R$ 100.000,00 para pagar em 10 anos (120 meses) – Total de 120 parcelas de R$ 1.766,93. Valor total a pagar igual a R$ 206.594,87 com uma taxa de juros de 1,15% ao mês (14,71% ao ano) + IPCA, Sistema de Amortização Price. CET de 1,37% ao mês (17,69% ao ano).