Crédito consignado para folha de pagamento

Entre em contato (11) 2950.2950

Crédito consignado privado em folha de pagamento

O credito consignado privado é uma linha de crédito exclusiva para funcionários das empresas que tenham o convênio para uso desta modalidade previamente formalizado com o banco. Esta operação é muito comum e como a parcela mensal do empréstimo é debitada diretamente na folha de pagamento, o custo é um dos mais baixos do mercado.

Para que o funcionário possa utilizar desta modalidade de crédito com custo muito reduzido e longo prazo para pagar, é necessário que primeiro a empresa faça o seu cadastro com o banco. Então você empresário basta preencher o formulário abaixo para que possamos de imediato retornar o seu contato com as devidas instruções visando a rapida formalização.

• Aprovação rápida com crédito em conta em poucos dias.
  • Taxas reduzidas.
  • Condições especiais de parcelamento.
  • Desconto em folha de pagamento.
  • Seguro Proteção Financeira e título de capitalização (opcional).
  • Exclusivo para empresas com mais de 100 funcionários.
  • O funcionário deve ter mais de 12 meses de trabalho na empresa.
  • Documentos necessários - Holerite atual, comprovante de residência e CNH.

ENTRE EM CONTATO AGORA COM O GRUPO PLATAFORMA

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings. Portanto, não fazemos empréstimos, o que fazemos é usar de todo nosso conhecimento e de toda nossa experiência em todo sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e com o mais baixo custo.

Informações adicionais relativas ao Empréstimo com Garantia de Imóvel - Custo Efetivo Total: CET mínimo de 16,70% e máximo de 60,70% ao ano. Exemplo com Garantia de Imóvel - Empréstimo de R$ 100.000,00 para pagar em 10 anos (120 meses) – Total de 120 parcelas de R$ 1.766,93. Valor total a pagar igual a R$ 206.594,87 com uma taxa de juros de 1,15% ao mês (14,71% ao ano) + IPCA, Sistema de Amortização Price. CET de 1,37% ao mês (17,69% ao ano).