Consultoria Financeira em Renegociação de Dívida – Como salvar minha empresa

RENEGOCIAÇÃO PREVENTIVA E AMIGÁVEL DE DÍVIDA BANCÁRIA EMPRESARIAL

Este trabalho consiste na renegociação preventiva e amigável de todas as dívidas atuais da sua empresa com bancos, cooperativas e fornecedores para longo prazo, com taxas super reduzidas e carência no pagamento da primeira parcela do novo contrato. Reestruturamos qualquer tipo de dívida bancária e em qualquer banco, com parcelas que estejam em dia ou vencidas, com ou sem garantia real, seja em Capital de Giro, Conta Garantida, Caixa Reserva, Antecipação de Recebível (operação fumaça), Cheque Especial, Finame, BNDES e inclusive naquelas modalidades de altíssima complexidade como duplicatas descontadas que não tiveram ou não terão liquidez, sem que seu cliente seja protestado. Só para dívidas totais a partir de R$500.000,00.

QUANDO DEVO FAZER A RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS NA MINHA EMPRESA

Se a sua empresa está endividada em (2) dois ou mais faturamentos mensais, está utilizando de forma constante diversas operações de capital de giro e outros limites de créditos rotativos e está descontando duplicatas que ainda serão performadas, então sua empresa já está em situação critica porque está endividada no curto prazo, pagando taxas altíssimas, totalmente dependente de capital de terceiros e precisando de urgente apoio profissional. Se não houver uma atitude rápida, com absoluta certeza sua empresa já está com encontro marcado com sérios e gravíssimos problemas financeiros que afetarão toda sua operação no curtíssimo prazo. A imediata repactuação das dívidas pode significar a sobrevivência ou a falência da sua empresa.

BENEFÍCIOS COMPROVADOS QUE O TRABALHO PROPORCIONARÁ A SUA EMPRESA

Com nosso trabalho profissional e conhecimento prático de todas as possibilidades, sua empresa terá redução imediata do desembolso mensal bancário em geral para 1/3 do valor atual, redução expressiva de todas as taxas contratadas, carência para pagamento da primeira parcela, as dívidas ficarão qualificadas junto ao SISBACEN (Banco Central), o que é muito bem visto por todo mercado financeiro e isso inclusive poderá habilitar sua empresa para novos e futuros créditos. Além de todos esses benefícios, nenhum fator externo micro ou macro econômico afetará o seu dia a dia porque você empresário (a) já terá feito toda lição de casa e com isso sua empresa vai continuar ativa, produzindo, faturando, gerando empregos e distribuindo renda.

GRUPO PLATAFORMA – COMO SALVAR MINHA EMPRESA DAS DÍVIDAS BANCÁRIAS

O Grupo Plataforma é uma empresa de consultoria financeira altamente especializada e líder nacional em reestruturação de dívida bancária empresarial desde 2003, sendo que seu principal executivo João Garcia, que também é atuante nos trabalhos, tem 25 anos como executivo em 4 bancos multinacionais de grande porte e larga experiência nas demandas financeiras empresariais. Nosso proposito, nossa inspiração e nossa motivação, é levar para você empresário (a) a paz e a tranquilidade que você precisa para focar somente no seu negócio. O investimento que será realizado com a nossa contratação, que inclusive é parcelado, será rapidamente retornado porque transformamos conhecimento prático em resultados para sua empresa.

Utilize o formulário de contato abaixo e agende uma visita na sua empresa.

Nome para contato*

Celular com DDD*

Cidade/UF*

Em quais bancos estão as dívidas da sua empresa?*

Prazo atual das Operações da sua Empresa*

Como deseja nosso retorno*?

Seu e-mail*

Telefone com DDD (opcional)"

Valor total aproximado das dívidas da sua empresa.*

As dívidas da sua empresa estão em dia ou vencidas?*

Informe seu nível de interesse*

Como nos conheceu?*

Mensagem (Atendimento EXCLUSIVO para empresas com dívidas totais a partir de R$500.000,00)*

Digite os números/letras da imagem acima*.