Reestruturação de Dívida Empresarial

Atendimento Nacional

15 Anos de Mercado

Telefone (11) 2950-2950

Reestruturação de Dívida Empresarial

Se a sua empresa está utilizando de forma constante diversas operações de capital de giro, desconto de duplicatas que ainda serão performadas ou ainda está utilizando de forma contínua limites de cheque especial, conta garantida, caixa reserva, onde mensalmente só se paga os juros sem amortizar nada do valor principal, então sua empresa está em situação altamente critica porque está endividada no curto prazo, pagando taxas altíssimas, totalmente dependente de capital de terceiros e precisando de urgente apoio profissional. Se não houver uma ação rápida e profissional tenha absoluta certeza que sua empresa já está com um encontro marcado com sérios e gravíssimos problemas financeiros que afetarão por completo sua operação no curtíssimo prazo.

Nós conhecemos o sistema financeiro por dentro porque temos mais de 25 anos de atuação como executivos em grandes bancos internacionais, então nosso trabalho não é simplesmente fazer a renegociação das dívidas, mas fazemos a reestruturação das dívidas para o que melhor se encaixa no fluxo de caixa da sua empresa. Realinhar Dívida Empresarial exclusivamente acima de R$300.000,00(trezentos mil reais) é a nossa principal especialidade desde 2003 com atendimento em todo Brasil.

Oferecemos nosso know-how a serviço de organizações que buscam recolocar o endividamento da empresa em novo patamar financeiro qualificado e consequentemente assegurar elevado nível nos resultados. Nosso trabalho de reestruturação de dívida bancária é totalmente amigável para que sua empresa não seja prejudicada no mercado financeiro e no Banco Central. Sempre que possível deve ser preventiva porque se antecipando os resultados são infinitamente melhores e é muito necessário porque a reestruturação das dívidas recolocará você empresário (a) no controle da sua empresa, alem de impedir que a empresa continue refém do sistema financeiro. É um serviço urgente porque pode significar a sobrevivência ou a falência da sua empresa, especialmente se o endividamento bancário já estiver acima de 02 faturamentos mensais porque neste caso provavelmente sua empresa já não consegue fechar a operação diária sem recorrer a bancos, factorings ou fornecedores. Se o fluxo de caixa está apertado com parcelas mensais expressivas e pagando altos juros no cheque especial ou conta garantida, entre em contato conosco porque renegociando as dívidas antecipadamento as novas parcelas ficarão dentro da sua capacidade de pagamento.   

Nossa experiência interna do sistema financeiro nos permite adequar o seu compromisso mensal com bancos para dentro da sua capacidade de pagamentos, para que seus pagamentos com fornecedores e funcionários não sejam comprometidos, já que são eles a grande base de sustentação da sua empresa. Com a renegociação antecipada das dívidas sua empresa encerrará a ciranda financeira que ela está envolvida e você empresário também não vai mais precisar recorrer a dívidas novas para pagar dívidas antigas, até porque quando o endividamento da sua empresa atingir o limite técnico recomendado pelo Banco Central todos os bancos fecharão suas portas automaticamente. Com muita intensidade e lucidez externa queremos contribuir para que sua empresa retome seu crescimento e seu ambiente saudável financeiramente, então se você empresário (a) pretende recuperar sua empresa e torna-la sustentável, entre em contato conosco agora porque o retorno do investimento da nossa contratação você verá antes mesmo de vencer a segunda parcela. Nosso compromisso é sempre com a saúde financeira da sua empresa e entregamos resultados no curtíssimo prazo porque atuamos levando conhecimento prático para sua empresa.


2002 - 2018. Grupo Plataforma - Todos os direitos reservados. End.: Alameda Santos, 1800 - 8º andar - Jardins - SP | Tel.: (11) 2950-2950