Atendimento Nacional

15 Anos de Mercado

Telefone (11) 2950-2950

Porque se o endividamento da sua empresa está igual ou superior a dois faturamentos mensais, isso pode significar um aperto na situação financeira e consequentemente um aumento no uso da conta garantida, espécie de cheque especial das empresas, capital de giro, o próprio cheque especial e demais modalidades que alem de caros não agregam resultados no negócio da sua empresa.


Quando a sua empresa está endividada existe no mínimo 03 alternativas que atuamos para recuperar financeiramente a empresa e em geral quando aplicamos a primeira...


Evite o uso da tal operação fumaça que antecipa seus recebíveis dos cartões de crédito multiplicando alguns faturamentos, porque esta operação poderá colocar sua empresa numa ciranda financeira fatal nos meses seguintes. Caso essa operação já tenha sido contratada e sua empresa já esteja sentindo as dificuldades financeiras, então entre em contato conosco para realinhar essa dívida junto ao banco.


Endividamento bancário elevado no curto prazo com a utilização de linhas de crédito inadequadas e de alto custo como por exemplo cheque especial, conta devedora, desconto de duplicatas de liquidez duvidosa e falta de planejamento financeiro para se identificar a sua capacidade real de pagamento mensal. Isso pode quebrar qualquer empresa.


É extremamente necessário ter um orçamento mensal ou fluxo financeiro devidamente planejado e totalmente dentro da capacidade real de pagamentos da empresa. Pagar uma dívida antiga com recursos de uma dívida nova é um claro sinal de que algo está fora do eixo e isso trará consequências indesejadas no curto prazo porque a conta da gestão menos adequada das finanças da sua empresa vai chegar.