Duvídas e Perguntas Frequentes
  • Onde fica o escritório da matriz do GRUPO PLATAFORMA em SP e posso visitar o escritório?

A matriz do Grupo Plataforma está na Alameda Santos, 1800, 8º Andar, Jardins – CEP 01418-102 – São Paulo / SP e será sempre um prazer recebê-lo (a), basta agendarmos. Consulte também nossos PARCEIROS de atendimento local em seu Estado.

• Por que devo contratar o GRUPO PLATAFORMA para renegociar as dívidas da minha empresa?

Porque temos 25 anos como executivo de grandes bancos e por isso conhecemos o sistema financeiro por dentro, porque já atuamos há muitos anos em consultoria financeira empresarial atendendo empresas de todo Brasil, porque estamos há 5 anos no mesmo endereço em São Paulo capital, porque garantimos em contrato o resultado do trabalho ou a devolução dos recursos pagos e porque levamos credibilidade aos seus credores. Tudo isso é altamente relevante para sua empresa realinhar adequadamente suas dívidas para longo prazo, com taxas baixas e com parcelas que caibam no orçamento mensal sem sangrar a sua empresa.

• Há quanto tempo a empresa atua em consultoria financeira empresarial?

Desde 2002 e temos mais de 25 anos de experiência como executivo no mercado financeiro.

• A consultoria atende pessoa física?

Não, EXCETO no caso de Empréstimo Com Imóvel em Garantia.

• A empresa tem assessoria jurídica?

Sim, temos assessoria jurídica para qualquer demanda empresarial.

• Qual o foco de atuação da empresa de consultoria financeira empresarial?

Renegociação de dívidas com bancos, cooperativas de crédito ou fornecedores e Refinanciamento de Imóvel.

• Quais operações bancárias da minha empresa que podem ser renegociadas?

Todas as operações da carteira comercial como capital de giro, conta garantida, caixa reserva, conta caucionada, cheque especial, inclusive duplicatas descontadas ou caucionadas sem liquidez.

• O GRUPO PLATAFORMA atende empresas de médio e grande porte?

Em renegociação de dívida atendemos todas as empresas com dívidas totais a partir de R$300.000,00(trezentos mil reais). Nosso maior diferencial está no atendimento a empresas de médio e grande porte, inclusive multinacionais. Nossa maior experiência está na reestruturação de dívidas para grandes valores de risco no sistema financeiro em geral e com fornecedores.

• Teremos referências de outros trabalhos realizados?

Sim, temos referências autorizadas onde poderá ser checado nosso sistema de trabalho e os resultados obtidos.

• O escritório atende empresas em todo Brasil?

Atendemos empresas de todo Brasil através da matriz em SP capital ou através dos parceiros no seu Estado.

• Vou receber nota fiscal dos pagamentos?

Sim, emitimos nota fiscal em todos os serviços

• Qual o diferencial do GRUPO PLATAFORMA para obter sucesso na reestruturação das dívidas ?

Absoluta experiência e conhecimento de todos os atalhos do sistema financeiro por dentro. DIFERENCIAIS.

• Como é feito o pagamento dos honorários ao GRUPO PLATAFORMA?

Parcelamos todo o nosso trabalho no CHEQUE ou CARTÃO DE CRÉDITO porque nossa proposta é contribuir com sua empresa para transpor eventuais dificuldades financeiras momentâneas e feito isso nosso pagamento será uma consequência natural.

• Teremos garantia de confidencialidade e sigilo sobre o nome da nossa empresa e seus sócios?

Totalmente e em nenhuma hipótese é comentado o nome da empresa contratante ou seus sócios e muito menos o motivo da nossa contratação, tanto que nosso contrato já possui clausula de confidencialidade.

• Como posso ter a certeza que a divida bancária da minha empresa será renegociada?

Enviaremos referências para que você possa checar nossa forma de trabalho e os resultados conquistados em diversas empresas já atendidas nas mais variadas regiões do Brasil, além disso garantimos em contrato a devolução de quaisquer recursos pagos se houver insucesso de nossa parte.

• Como faço para ser parceiro (a) do GRUPO PLATAFORMA?

Para ser nosso parceiro (a) e atender as empresas do seu Estado CLIQUE AQUI.

Utilize o formulário de contato abaixo e sua resposta será de imediato