Fale Conosco Agora

fale conosco GRUPO PLATAFORMA – MATRIZ
Telefones: (11) 2950-2950 – (11) 94884-8000 – Skype – grupoplataforma
ALAMEDA SANTOS, 1800, 8º ANDAR – JARDINS – SÃO PAULO – SP
Entre em contato agora com a matriz do GRUPO PLATAFORMA ou com nosso parceiro do seu estado porque atendemos empresas de todo Brasil e de todos os segmentos, seja Indústria, Comércio ou Prestação de serviços e no estado onde ainda não temos parceiro local o atendimento é realizado pela MATRIZ que fica em SP e nós iremos até a sua empresa. O serviço de RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA é exclusivo para empresas e com dívidas totais a partir de R$300.000,00 (trezentos mil reais).

Vamos atuar na renegociação amigável das dívidas da sua empresa com bancos ou com cooperativas de crédito, seja capital de giro (todos), conta garantida/devedora, duplicatas descontadas não liquidadas, cheque especial e outras que estão no curto prazo ou com alto custo como cheque especial. Queremos ajudar você empresário (a) para que de forma preventiva as contas da sua empresa possa fechar ao final do mês sem que você precise recorrer ou contratar dívidas novas para pagar dívidas antigas.