Entre em contato (11) 2950.2950

OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM GARANTIA REAL

O Grupo Plataforma atua fortemente nas operações de refinanciamento de imóveis, refinanciamento de automóveis, refinanciamento de caminhões, crédito consignado e desconto de duplicatas como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão no mercado financeiro, sendo bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecário e factorings. Queremos contribuir de forma impactante para que voce possa seguir com seus projetos pessoais ou empresariais, com menor taxa de juros e longo prazo para pagar.

CRÉDITO COM IMÓVEL QUITADO DE GARANTIA

Esta operação de CRÉDITO COM IMÓVEL quitado como garantia, também conhecida como refinanciamento de imóvel, é muito recomendada para quem tem um imóvel quitado, está com dívidas em cheque especial, cartão de crédito e outras dívidas caras de curto prazo ou deseja ainda realizar um sonho como viagens ou investimento em sua empresa, com longo prazo para pagar e juros baixos.

CRÉDITO COM AUTOMÓVEL QUITADO DE GARANTIA

Esta operação de crédito com seu automóvel quitado como garantia, também conhecida como refinanciamento de automóvel, é muito recomendada para quem tem um carro quitado, está precisando de dinheiro muto rapido para quitar compromissos urgentes e caros e deseja continuar com seu automóvel. É uma operação extremamente rapida e voce tem longo prazo pagar com juros baixos.

CRÉDITO COM CAMINHÃO QUITADO DE GARANTIA

Esta operação de crédito com seu caminhão quitado como garantia, também conhecida como refinanciamento de caminhão é muito recomendada para quem tem um único caminhão ou para quem tem uma frota como transportadora. O dinheiro é liberado rapidamente para você quitar dívidas com juros altos ou para reinvestir na sua transportadora, continuando com seu caminhão para trabalhar.

CRÉDITO CONSIGNADO PARA FOLHA DE PAGAMENTO

O crédito consignado é um benefício que as empresas preocupadas com a força de trabalho de seus funcionários, oferecem a todos os seus colaboradores mediante convênio prévio com o banco. Com o convênio da empresa formalizado com o banco o funcionário dessa empresa pode recorrer ao crédito com taxas muito reduzidas extremamente competitivas e com desconto das mensalidades em folha.

CRÉDITO PARA DESCONTO DE DUPLICATAS

O produto desconto de duplicatas é destinado exclusivamente para empresas com faturamento médio mensal a partir de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais). Tem a finalidade de antecipar seus recebíveis mediante a emissão de nota fiscal através de desconto de duplicatas ou de trava para antecipação de direitos créditorios, aqueles casos em que os sacados não autorizam a emissão de duplicatas.

O GRUPO PLATAFORMA é uma empresa de consultoria financeira e desde 2003 atua como correspondente bancário de vários agentes financeiros de expressão e renomados do mercado financeiro como bancos, fundos de investimentos, empresas de crédito hipotecários e factorings. Portanto, o GRUPO PLATAFORMA não faz empréstimos, o que fazemos é utilizar nosso conhecimento e nossa experiência do sistema financeiro para que você nosso cliente seja atendido em sua necessidade de crédito com rapidez, segurança e baixo custo.

GRUPO PLATAFORMA - empresa de consultoria financeira atuante prestação de serviços em todo Brasil através da matriz em São Paulo ou dos nossos parceiros locais no seu estado.

Utilize o formulário de contato abaixo e sua resposta será de imediato